BSE - Best Song Ever

23 de julho de 2013

Ontem saiu às 2:10 o clipe tao esperado, BEST SONG EVER da banda britanica One Direction, e nos directioners conseguimos bater o record da VEVO com 10.932.425 o que a gente achou meio que era impossivel. Hoje fez exatamente 3 anos de que a banda existe e como presente a gente conseguiu o record que antes era da cantora e atriz Miley Cyrus, com 10.700 e alguma coisa

Entao aqui vai meu texto para eles:

One band, One Dream, One Direction

´´´Há quase 1 ano e meio minha irmã mais velha estava com seu celular ligado escutando ''moments'' quem diria que tudo começaria com eu sendo hater, eu simplesmente odiava aquela banda que estava consumindo minha irmã, odiei o fato de o Liam sobrar para mim, pois queria o Zayn, porem para a minha irma, nada podia ser repetido, mais com o tempo eles foram me encantando, com cada jeitinho fofo, as covinhas, o jeito fofo de um com o outro, aquilo se encaixou na minha rotina, acordar e dormir pensando neles, e hoje eu agradeço a eles varias coisas, quando nao posso desabafar com alguem eu escuto as musicas deles e eu fico bem, inglês, sao com eles que aprendi ou minha mae acha que eu aprendo na escola? POR TUDO, OBRIGADA ONE DIRECTION ´´

                 
                    

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo ao My heart's a stereo corujas, fique a vontade para comentar, apenas respeite as regras.

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Comentários como: 'To seguindo, segue de volta' 'Amei o post, segue de volta? ' NÃO serão aceitos, somente com a sua opinião sobre a postagem, tipo amou o que? Se voce nem leu.
- Aceito Tags e Selinhos.
- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitar.
- Leio e respondo todos os comentários.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!