Okay..

4 de novembro de 2013


Bem, meu celular não é mais o mesmo, até porque eu exclui os jogos e nao ponho credito ha dois meses , ninguém manda sms, ou me liga, a única mensagem que eu recebo é da vivo ou do Rafael dizendo '' boa tarde quem quiser conversar estou online ok? '' isso dói em mim, já que eu era tãaao especial, já que você me perguntava se eu era sua amiga, já que voce disse que eu podia confiar em você.. '' Mais pra que vou gastar mensagem com voce, se voce nao vai responder ? '' Okay.. um bom motivo mas...
nao temos apenas sms's, temos instagram, tumblr, twitter, facebook ou ask... se você  nao conversa comigo é  porque nao quer, já puxei assunto pelas 3 ultimas vezes ou seja já mudei a ordem disso...

-...assim é uma amizade, se voce vê a pessoa varias vezes por semana, mais só conversa 5 minutos não tem como ela ir pra frente...
Ta ok, pode ser, sei que a indireta não foi pra mim, já que se fosse estava ÓTIMO mais pode ter sido uma metafora qualquer, uma frase de revista, ou.. uma indireta pra outra pessoa já que eu descarto todas as possibilidades de ser pra mim, sei lá, acho estranho porque nao fiz nada, apenas foi perdendo o interesse, e eu o contrario, sei que nao devia ter mentido sobre gostar de algumas pessoas, e devia ter falado a verdade, mais eu travei, meu medo era esse e ele concretizou, enfim você é lerdo, voce sabe disso.

Okay..

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo ao My heart's a stereo corujas, fique a vontade para comentar, apenas respeite as regras.

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Comentários como: 'To seguindo, segue de volta' 'Amei o post, segue de volta? ' NÃO serão aceitos, somente com a sua opinião sobre a postagem, tipo amou o que? Se voce nem leu.
- Aceito Tags e Selinhos.
- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitar.
- Leio e respondo todos os comentários.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!