A Arte de Ser Skatista

17 de janeiro de 2014

Hey corujas, bom dia! Hoje estou aqui bem cedo para falar de uma coisa na qual muitas pessoas já quiseram ser ou até querem ainda, ser skatista. Será que é fácil? Meu sonho é poder aprender a andar de skate, ou até mesmo long, minha mãe diz que é muito perigoso, porque o filho de sei lá quem morreu andando com um, mais se eu andasse não passaria nem da esquina então pra que se preocupar?

                                                  Eu acredito que ser skatista é muito mais que subir em um skate e deixar andar para ver no que vai dar, acredito que ser skatista é gostar do que faz, é guardar seu skate, limpa-lo e não deixar que qualquer um pegue com medo que estrague-o, é ralar o joelho e o cotovelo e não estar nem aí, porque depois daquele vai tombo saber que aquela manobra será dificil  então essa pessoa irá tentar até conseguir, não importa quantas vezes caia, ela sempre vai tentar.
Assim é na vida, quantas vezes caimos por coisas tão bobas, tão idiotas e não levantamos e sim desistimos, desistimos fácil. E se fosse em um skate? Ou em uma prancha de surf? Ou em qualquer lugar que voce tivesse uma motivação, voce iria ficar no chão ou iria se levantar? Temos que saber por qual motivo vivemos, se é por Deus, pois ele nos faz respirar, se é um skate ou até mesmo por nós mesmos! Mais temos que ter uma motivação. Eu vivo por Deus! Se eu cair eu vou saber que vou me levantar, porque eu tenho que servir a Deus, e ele conta comigo. E voce, qual a sua motivação? Sua motivação é tão importante a ponto de te fazer levantar? Reflita.
Comentem :3




5 comentários:

  1. LINDO TEXTO FLOR! Eu ando de long há quase 2 anos, amooo e igual você disse, TUDO tem uma motivação! Já me machuquei feio, hahaha mas não desisto do que faço, e minha motivação é Deus e o seu amor! Saber que Deus deu seu único filho para eu estar aqui nessa manhã! Obg Jesus!

    Beijoos e fique com Deus! :*
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    --- AVISO ---
    Meu blog não está atualizando na lista de leituras, há algum problema no feed e não consegui resolvê-lo ainda \; se você sabe ou conhece alguém que possa me ajudar a resolver, avise no blog porfavor ! to chateada com isso, pois posto e as publicações não aparecem para meus seguidores ;s

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana (: já andei mt, mas prefiro patins (: me sinto livre como se pudesse sair do chão. Rs
    bjs

    Post novo, sobre a linda Solange Knowles
    http://bit.ly/1b5C8BQ
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, amei. Beijos

    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo cara , muito bacana o texto . Nossa vida tem que ser como andar de skate , tentar , tentar e tentar , se cair levantar , se machucar , dá um tempinho e volta de novo , mas nunca desistir , NUNCA ! E deixar a vida nos levar né ? o vento batendo no rosto , e esquecer as coisas enquanto está encima do skate =D

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vindo ao My heart's a stereo corujas, fique a vontade para comentar, apenas respeite as regras.

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Comentários como: 'To seguindo, segue de volta' 'Amei o post, segue de volta? ' NÃO serão aceitos, somente com a sua opinião sobre a postagem, tipo amou o que? Se voce nem leu.
- Aceito Tags e Selinhos.
- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitar.
- Leio e respondo todos os comentários.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!