Mudam sim

31 de janeiro de 2014



 Para começar eu quero te dizer que sim, as pessoas mudam, e muito, elas crescem, amadurecem, passam por problemas que você nem imagina e você nem percebe, elas se escondem atrás de mascaras,  elas nem sempre são as mesmas.
 Se alguém te disser um dia que nada vai mudar, nao acredite, sério. é mentira. as vezes elas nem sempre tenham a intenção de mentir, mais acabam fazendo isso, no automático, elas vao mudar sim. Para melhor? Nao sei. Eu sei que voce tem que tomar cuidado com as palavras porque elas machucam, nem sempre a pessoa a quem voce conta, mais até mesmo voce.
 As pessoas mudam, eu sei disso porque ela mudou, porque aquelas pessoas mudaram, porque ELE mudou comigo duas vezes  e eu achei que ia ser diferente.




1 comentários:

  1. As pessoas tem a habilidade de mudar, não acontece sempre, mais quando acontece sempre é para melhor, ou as vezes é apenas necessário! Amei seu blog seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vindo ao My heart's a stereo corujas, fique a vontade para comentar, apenas respeite as regras.

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Comentários como: 'To seguindo, segue de volta' 'Amei o post, segue de volta? ' NÃO serão aceitos, somente com a sua opinião sobre a postagem, tipo amou o que? Se voce nem leu.
- Aceito Tags e Selinhos.
- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitar.
- Leio e respondo todos os comentários.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!