books

22 de abril de 2014

           
 
 I love it        
                   

 Hey!!
Feliz páscoa atrasadissíma, e não, não vou falar do verdadeiro significado da pascoa, porque a maioria já ta careca de saber isso, e tem muita gente aí que se quisesse saber, buscaria no google.
Vim dar conselhos de livros (hehehe)



                              
A Culpa é das Estrelas: virou modinha mais ta na lista. É um livro ótimo, te faz ficar chorosa triste, e se você está em um momento deprê, e quer ficar deitada no sofá com um cobertor, chorando e comendo brigadeiro (se for comer brigadeiro mesmo, lava a mão antes de pegar no livro, obg dnd) , esse é o livro ideal pra você continuar assim.
Acho que todo mundo já sabe mas vou falar: Ele conta a história de Hazel uma adolescente que tem câncer no pulmão e de um rapaz ( o Gus, aquele lindo) que ela conhece. Ele já teve câncer, amputou a perna mas melhorou, enfim, blá blá blá os dois tem uma história de amor lindinha, se amam, se beijam.. e um dos dois morre no final. --spoiler-- 


  

                                  

 The Hunger Games: Jogos Vorazes é aquele livro que um tanto de gente ama, e que vem acompanhado de ´´Em chamas´´ e depois ´´ A esperança´´.
O livro é um romance para jovens e adultos, a história é contada a partir do ponto de vista de Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que mora no Distrito 12 com a mãe e a irmã, quatro anos mais nova. Esse distrito localiza-se em uma região rica em carvão - lugar que, no passado, abrigava a cordilheira Apalaches.
No dia da colheita, sua irmã mais nova é selecionada para participar dos Jogos Vorazes, mas ela se oferece para ir em seu lugar. O outro tributo do Distrito 12 é Peeta Mellark, o filho do padeiro, que tem a mesma idade de Katniss e estuda na mesma escola que ela. Apesar de não ter muito contato com Peeta, a garota sente que lhe deve algo por ele ter lhe oferecido pão quando sua família estava faminta, pouco após a morte do pai.
Enfim daí vocês já devem imaginar, eles devem vencer os Jogos Vorazes (ou não), um tanto de gente morre mas eles não morrem, ficam juntos e fim.

Amanhã trago mais dois..
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo ao My heart's a stereo corujas, fique a vontade para comentar, apenas respeite as regras.

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Comentários como: 'To seguindo, segue de volta' 'Amei o post, segue de volta? ' NÃO serão aceitos, somente com a sua opinião sobre a postagem, tipo amou o que? Se voce nem leu.
- Aceito Tags e Selinhos.
- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitar.
- Leio e respondo todos os comentários.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!