A TODO VAPOR "

9 de maio de 2014

                                                                                                                      


Hoje eu vou postar uma série de coisas que eu pretendo customizar até o fim do ano, e do lado lateral do blog uma lista com essas coisas, com o tempo vou riscando-as para que vocês possam ver o que eu já fiz.


1- Mickey:

2- Batman 

outra, quando fizer posto + as outras duas que já tinha
                       

3- Super-Man

             

4- Capitão America

                          

5-Mustache

             

6- Bob Esponja

             

7- Patrick

           
              
8- Coruja

             

9- Calça Destroyed

             
             

10- Short Melancia

             


Por enquanto vamos começar com 10 coisas, e na medida que eu for fazendo vou aumentando. Boa sorte pra mim!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo ao My heart's a stereo corujas, fique a vontade para comentar, apenas respeite as regras.

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Comentários como: 'To seguindo, segue de volta' 'Amei o post, segue de volta? ' NÃO serão aceitos, somente com a sua opinião sobre a postagem, tipo amou o que? Se voce nem leu.
- Aceito Tags e Selinhos.
- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitar.
- Leio e respondo todos os comentários.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!