Quando tudo da certo

19 de maio de 2014

               

Voce já sentiu como se tudo estivesse dando certo? Eu já, eu estou sentindo isso, é aquela sensação de friozinho na barriga, é ficar ansiosa para que algo aconteça, e será que vai dar certo?
Foram 7 semanas, lutando, sozinha? Não, tive companhia, foram 7 semanas que não foram desperdiçadas, em abril tudo começou, em setembro pensei que ia ser o fim, e em dezembro eu sobrevivi, aí vocês pensam ( WOW ELA DEVE TER SIDO ESQUARTEJADA DO JEITO QUE TA FALANDO ) não, não é isso, é a coisa mais simples do mundo, é quando duas pessoas se gostam e não estam nem aí pra opnião alheia. Quando eu era pequena, ou melhor, menor eu pensava que nunca ia me apaixonar pra valer, que falar um ''eu te amo'' era feio e que sinceramente só existia o amor de Cristo por nós, e eu errei, realmente o amor dEle é bem maior que o nosso, mais nós também sentimos, e também amamos, e poucas vezes temos a sorte de sermos correspondidos, então quando temos essa sorte temos que agarra-la porque senão ela escapa de suas mãos e vai embora pra sei lá onde, temos que aproveitar as oportunidades que Deus nos dá, Ele abre as portas e só ele fecha, e se Ele fecha, ninguem mais abre, é assim, é a LEI. Minha? Não, de Deus.
Enfim, só quero que daqui pra frente ocorra tudo bem, tudo perfeitamente bem.
Quando tudo da certo, é bom, é ótimo, é maravilhoso. 
                
Está realmente dando tudo certo, entre mim e você, você e eu, espero que continue assim, sinceramente espero mesmo, quando tudo da certo voce fica feliz, seu sorriso fica radiante, fica lindo, e a felicidade fica estampada em seu rosto, que os dias sejam daqui pra frente assim, não somente eu, e nem voce, mas TODOS bem feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo ao My heart's a stereo corujas, fique a vontade para comentar, apenas respeite as regras.

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Comentários como: 'To seguindo, segue de volta' 'Amei o post, segue de volta? ' NÃO serão aceitos, somente com a sua opinião sobre a postagem, tipo amou o que? Se voce nem leu.
- Aceito Tags e Selinhos.
- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitar.
- Leio e respondo todos os comentários.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!