Ta tudo embaçado

4 de maio de 2014

nem tudo (


                Na nossa vida nos deparamos com pessoas, diferentes tipos de pessoas, mas todas elas deixam sua marca, se é alguém ruim, vai deixar algo ruim, se é alguém bom deixará algo bom, essa é a lei, uma lei que não muda, na maioria das vezes..
                É tão estranho pensar que todo ano ficaremos mais velhos, a responsabilidade vem junto com a idade, você vai saindo da escola, entra pra outra masquesaco, vem ilusões, amores, todo mundo passa por isso, coisas boas vão, mas elas também vem.
               Elas podem ser permanentes ou não. Podem ser que fiquem e pode ser que vão embora, depende de você. Aprendi que devemos dar valor a algumas coisas, as pessoas tem os seus limites, nao vão esperar você pensar e nem raciocinar primeiro, elas cansam, cansam de esperar, e simplesmente vão.. vão embora pra sei lá onde, e então.. você cai em si, corre atrás e as vezes até consegue resolver aquele problemão, mas as vezes é tarde demais, chega o arrependimento.. que já nao vale de nada..
              Aproveite o momento, arrisque sim (isso não quer dizer que você tem que ser vida loca e sair por aí engravidando), pule, cante, grite, se apaixone, não se iluda, não iluda, beije, abrace, com a certeza de que aquilo fará diferença pra você, com a certeza de que você será feliz, ou terá mais um dia de vida, quem sabe.. não deixe de viver, você respira, você está vivo, pare de reclamar da vida, isso te acrescenta em que?. Seu cabelo é curto? Que lindo, não é feio querida. É grande demais? Passa a faca. Tem pouco peito, bunda? Você é perfeita do jeito que é, acredite, as pessoas só te acharão feia se você se sentir feia, do contrário, não vai acontecer e se acontecer?! Dane-se, o único que tem conta com a sua vida é o Criador, o perfeito e soberano Deus, e se Ele te fez assim, é porque te quer assim.
            Não deixe tudo ficar embaçado, ainda da tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo ao My heart's a stereo corujas, fique a vontade para comentar, apenas respeite as regras.

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Comentários como: 'To seguindo, segue de volta' 'Amei o post, segue de volta? ' NÃO serão aceitos, somente com a sua opinião sobre a postagem, tipo amou o que? Se voce nem leu.
- Aceito Tags e Selinhos.
- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitar.
- Leio e respondo todos os comentários.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!