Maquiagens - Tutorial

5 de agosto de 2014

Bem, hoje eu estou aqui tão tarde para falar sobre maquiagens, sim. Eu particularmente não gosto de uma maquiagem muito chamativa e exagerada mas aqui estou eu para mostrar algumas, juntamente com os desejaveis passos a passos.


1º: Fácil

                                       

Eu achei essa muito linda, é simples pra fazer e também não é uma maquiagem exagerada, da pra usar tanto de dia quanto a noite.
     
2º: Médio

                                           

Também é uma maquiagem fácil de fazer, porém, não da pra ir com uma maquiagem dessas pra escola,ou para um lugar de dia.


3º: Dificil

                                        

Essa é uma maquiagem digna de uma festa a noite,meio dificil de fazer, porém, não é impossivel, escura e se pode trocar o rosa pela cor desejada.

Espero que tenham gostado, beijos!
Mel Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo ao My heart's a stereo corujas, fique a vontade para comentar, apenas respeite as regras.

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Comentários como: 'To seguindo, segue de volta' 'Amei o post, segue de volta? ' NÃO serão aceitos, somente com a sua opinião sobre a postagem, tipo amou o que? Se voce nem leu.
- Aceito Tags e Selinhos.
- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitar.
- Leio e respondo todos os comentários.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!