Por que não ser diferente?

17 de julho de 2014

                             

                                  
Por que não ser diferente? Hoje eu vim trazer alguns motivos pra você ser completamente louco, pirado, motivos que vão fazer com que você queira ser lembrado.
Eu estava pensando, por que ser igual a todos, quando você pode fazer a diferença? Pessoas monótonas, sem graça não são lembradas e eu não sei você, mas eu quero ser lembrada, quero fazer algo.. Algo que faça com que a minha marca seja deixada em algum lugar, e as pessoas passem e digam: ´´ela era diferente´´ ou ´´eu queria ser igual a ela´´, bem, aí vai alguns motivos pra você ser diferente, motivos que estiveram bem debaixo do seu nariz por anos e que voce nem imaginava.

1º Motivo: Pessoas normais são fáceis de encontrar, porém dificeis de distinguir.
Uma pessoa normal se agrupa com facilidade, acha pessoas com os mesmos interesses, e faz ''amigos'' com maior facilidade, porém não conseguem decifrar umas as outras, por serem tão ´´iguais´´ em gostos, aparencias e gestos que acabam confudindo o exterior com o interior. Pessoas normais só querem ser normais para parecer com os outros, não só admiram pessoas, como também se espelham nelas, se vestem como elas e agem como elas. Pessoas diferentes fazem a diferença, elas deixam bem claro quem são, quem são de verdade e não tem medo da reação de quem está ao seu redor, porque o que verdadeiramente importa é ser quem você quer ser. Pessoas normais erram e passam outra imagem, pessoas diferentes erram, mas assumem o erro, e tentam não comete-lo.
 2º Motivo: Pessoas normais não sabem como sair de seus proprios problemas.
3º Motivo: Pessoas normais são dependentes de todos, pessoas diferentes são dependentes de Deus.

-Você já parou pra pensar como isso é comum? No nosso dia-a-dia, e até em desenhos.


1º desenho: A Bela e a Fera 

                               

Bela era literalmente bela rere,  e ela era diferente das ´´outras´´ que viviam por ali, Bela não tinha vergonha de seu pai, que para muitos era um velho lunatico, ela o amava e demonstrava isso. Quantas vezes temos vergonha de algo ou de alguém que amamos por causa da opnião da sociedade?
Bela amava leitura, coisa que era incomum para os que viviam ali, ela não estava preucupada com namorados, amores, ela preocupava em fazer a escolha certa, ela não era precipitada. Mas apenas pelo fato de ela ser bonita, nem todos gostavam dela, havia várias outras ali que era mais normais e mesmo assim Gaston se interessou por ela.
A fera passou 20 anos vendo as pétalas da rosa cairem, perdendo todas as esperanças, mais aí quando ela chegou, tudo mudou e ela quebrou a maldição, porque? Ela era diferente. A fera era horrivel, mas ela não olhava para aparencias, e sim para o coração. Isso é ser diferente, não é voce encher de piercings, tatuagens e usar um alargador enorme, deixando suas orelhas cair. Não! Isso também é ser diferente, mas não é dessa ´´diferença´´ que estou falando, falo da diferença no carater, no seu carater, e é isso que quero para mim. Metanóia, uma mudança de mente.

2º desenho: Alice no Pais das Maravilhas

 
                 
Tá bom, digamos que a Alice era mais que diferente, era louca, pirada, porque pra sair atrás de um coelho segurando um relógio, tem que ter fumado muitas ervas mas ok.
 Alice imaginava um país das maravilhas. Mais pra falar a verdade nem era tão maravilhoso assim. Havia um gato, que sumia e aparecia a todo momento com um sorriso pervertido na cara, uma lebre maluca, um chapeleiro maluco, uma rainha branca chata pra caramba, uma rata nogenta, e uma rainha que tinha como guardas cartas de baralho e que a odiava. Pronto! Realmente, um país das maravilhas.
Mas o que eu acho interessante é ela imaginar tudo isso. Uma pessoa normal não tem a mente aberta para novas opiniões, ela faz suas opiniões. Então digamos que Alice era uma pessoa totalmente diferente, fora de qualquer padrão. E no meio desse sonho maluco ela cria um grande problema, a rainha de copas, e no final ela busca uma solção, uma saída e não sabe como sair, até que ela se lembra de que tudo o que aconteceu, foi ela que criou, então pode criar uma saída. Conclusão: Pessoas diferente criam problemas, mais também criam saídas para esses problemas, se voce criou algo, pode acrescentar uma janela para voce pular e escapar, se tudo o que voce esta vivendo foi voce que criou, voce tem que achar a solução, a menos que voce seja uma pessoa normal, porque aí voce não vai dar conta, pessoas diferentes só precisam contar com uma pessoa para todas as coisas : Deus

O que eu quero mostrar é que: Devemos ser diferentes da maioria. diferente do mundo, das pessoas que acham que estão certas em fazer o mal, devemos ser luz, devemos resplandecer nas trevas, ser exemplo.
Ser diferente é fazer a diferença.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo ao My heart's a stereo corujas, fique a vontade para comentar, apenas respeite as regras.

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Comentários como: 'To seguindo, segue de volta' 'Amei o post, segue de volta? ' NÃO serão aceitos, somente com a sua opinião sobre a postagem, tipo amou o que? Se voce nem leu.
- Aceito Tags e Selinhos.
- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitar.
- Leio e respondo todos os comentários.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!